sexta-feira, 8 de maio de 2009


Oie, não é a minha primeira postagem, bom, de certa forma, porque eu já fiz uns milhões de blog, mais deletam junto com o perfil \:
Bom, hoje eu resolvi fazer uma postagem pra Beth, que tá sempre me ajudando em tudo, não importa o que seja, você tá sempre aqui do meu lado, pronta pra me dar um conselho, as vezes podem n ser simplismente os melhores do mundo, mas eu sei que vem do coração. Lembra quando a gente se conheceu? Awwn, se tava com uma foto da Sabrinah, muito limd, e você ficou me dando conselhos sobre o Pê, AUAHAHAUH. E agora a gente tá assim, e eu nunk mais quero brigar com você, a gente brigou uma vez só por causa do Pê, lembra? UHAUAHA
Outro dia, já faz um tempo, mais abafa, eu fiz uma cartinha pra você, mais eu n quero mostrar,porque ficou feia. Eu te amo BethPeth <3

2 comentários:

  1. AAA que surpresa amor, nossa eu lembro sim, foi estranho como nos conhecemos, mas o melhor é que somos amigas até hoje, Pode contar comigo pra tudo, sempre que precisar estarei do seu lado pra te ajudar nos melhores e piores momentos, eu te admiro muuuito, eu te amo muuito alemd tudo ♥♥. AA eu quero ver a cartinha pox.

    ResponderEliminar